Yes, I'm a sellout.

Thursday, July 26, 2007

Saudades de Casa

É só para registar um momento passado há cerca de um ano, quando fui a Itália com a minha namorada, e nos deparámos com uma figura pública aqui do nosso Portugal.



É que aparentemente o Sr. Markl não tá a ganhar dinheiro suficiente com os seus trabalhos de comédia, teve de arranjar um empregozito num restaurante ao pé do Papa, talvez a proximidade da sua Santidade o abençoasse com uma melhor carreira :)

O seu trabalho é, no entanto, vastamente apreciado neste lado do mundo.

Tuesday, July 24, 2007

Publicidade Assim...

Isto são só coisas que eu vi por aí que achei dignas de terem entrada neste espaço.


Migas.. desmigadas.. hmm? então?


Probably.. just probably.. the best disco. ou isso.. olha não sei.. vai-se a ver e não é...


Esta parte tudo. É que é 100% degradável.Atenção, não caiam no erro de pensar que é BIO-degradável. Este vai-se embora, sim, mas só daqui a uns milhares de anos. Mas vai. O crude das praias também, pessoal, afinal tá tudo bem.


Brinquedo Novo

Yup, comprei um brinquedo novo, um baixo para a colecção. Um kit baixo+amplificador(zinho)+fita+saco+livro a um preço razoável (300€). Assim já posso adicionar o baixo às minhas musiquinhas sem ter que depender de ninguém. estou também mais perto de me tornar a 1-man-band que a minha unicidade requer. O livrinho vinha carregado de pequenas frases de motivação para alguém que talvez não tenha comprado isto com muita vontade, do estilo "You've got a bass, now all you need is attitude!". Assim sendo, vou ver o que o homem na loja de música tem em termos de atitude, porque isto aqui tá fraquinho.

Acho que estou a tentar arranjar maneira de me escapar a ficar a fazer a mesma coisa no verão. nem tou assim com muito dinheiro.. as aulas são uma altura tão melhor que as férias... Ah, mas vai tudo mudar agora... as coisas vão tornar-se mais tensas.. hmm.. Tenho que me preparar.

Ah, sempre fui ao exame de análise matemática 2 de recurso, vale lá a pena, acho que chumbei de novo, nem lá vou ver a nota.sniff... É que eu nem sou um gajo de me esforçar e andei uma semana a sonhar com integrais e a ver e rever exercícios, só para chegar ao exame e levar com 5 valores de perguntas teóricas. teóricas. teóricas! de matemática. o sonho de qualquer gajo de letras, perguntas teóricas em análise matemática. Abri um pouco a porta ao puto que fazia filosofia por mim no 12º (era o 12º? já nem me lembro) e deixei-o deambular já agora pelo resto do exame, não fosse ele descobrir uma solução para outro exercício qualquer. É que nem às moscas estava.

Que desperdício de tempo. a questão é que eu sei tudo, e não passo. isso é que é um desperdício de tempo. um tipo aprender uma coisa e depois não poder usá-la.

Eu sou um gajo que até gosta de aprender coisas só pela diversão, mas para aprender isto, mais valia fazer alguma coisa.

a ver se arranjo paciência para fazer outra coisa senão jogar... que também já parece um desperdício de tempo.

O novo álbum dos da Weaasel tem músicas boas, mas está repleto de pequenas músicas de cerca de 1 minuto, minuto e meio, algumas boas, mas isto fica um tanto ou quanto irritante quando um tipo tenta ouvir uma música completa. Devo confessar que as letras das músicas estão excepcionais, mas também expressar a monotonia dos refrões. É só isso.

Não há filmes de jeito no cinema agora, não vejo filmes do tarantino porque simplesmente não gosto do gajo. Nem que perca um filme espectacular, não quero ver. Não vou ver o die hard (mesmo à americana, "Live Free or Die Hard") porque, para ser sincero, sou um bocado inculto em termos de filmes de televisão. Vou esticar-me aqui imenso e admitir que nunca vi um rocky, um rambo, um die hard, ou mesmo uma lagoa azul. Acho que já vi um sozinho em casa, e um olha quem fala, um beethoven, mas gostava mesmo de ver um dos que não vi. Esta lacuna priva-me de ver o novo rocky que saiu ou vai sair, ou de ver este die hard. É chato. É chato coça. Coça faz ferida...

Saturday, July 07, 2007

Chapéu de côco

É só para dizer que para se usar um chapéu de côco tem que se ser muito novo.. ou uma cabeça muito pequena... Aproveitem, miúdos!

Tuesday, July 03, 2007

Videos e Fotos que consegui do concerto para todos!

Aqui estão, os tão esperados (ou talvez não, ninguém diz nada...) videos e fotos e provas que estive lá! eu estive lá. ou então são de outra pessoa... mas eu acho que fui eu.
Eu sei que não é muito, mas vá lá.. ao menos é alguma coisa. Ao fazer contra-publicidade há uns muito melhores. Para ser sincero não gostei da barba do James, mas os quirks estéticos dele não são negócio meu, desde que as músicas continuem a sair. de preferência como têm saído até agora.
E se alguém quiser, sou um reverendo registado do Metallicalismo, já converti cerca de 4 ou 5 pessoas, e essas mais umas quantas. Estou a espalhar a palavra, porque quem conhece sabe, os Metallica são o melhor que há. Melhor que os Metallica só a minha querida.









E depois temos as Imagens em zip que ficaram uma bela porcaria porque o telefone tem um apanhanço lento. Se houver algum problema com o link avisem. ou então deixem-se estar, que também sou preguiçoso...

porcaria de rato...