Yes, I'm a sellout.

Sunday, April 22, 2007

100 e tal nabos

Sim, cento e tantos visitantes ao meu blog, para ver um idiota (no bom ou mau sentido, como quiser) e para celebrar esta magnífica ocasião, decidi iniciar outro blog. Este será ainda o mais usado por mim para os desgastes espirituais e descargas enérgicas e emocionais que tenha, por isso não temam.

Queria também agradecer os comentários das 3 ou 4 pessoas que comentaram :P e mostrar às outras pessoas que não mordo. Se ponho as minhas ideias na net é para obter uma resposta. Este blog não é um depósito apenas, mas também uma sondagem. Pronunciem-se contra mim, insultem-me.

Oh, vá lá, eu até mereço...

Tuesday, April 17, 2007

Já alguém te viu?

Tem calma, não comeces já a fugir ou a lançar piadas nervosas.. Já alguém te viu? Já alguém te conheceu? Tu conheces-te ao menos? Faz-te apenas a pergunta: Alguém sabe quem és? Não quem és, mas quem és.





Quando corro, o vento dobra-se e a luz brilha apenas no meu caminho. Quando luto, os meus inimigos atacam-me e a minha espada não se mancha. Quando sofro, as lágrimas doem-me, mas o sangue, esse dá-me a vida nas mãos. Quando te vejo, o conceito de céu e inferno juntam-se nesta amálgama de sensações onde a sorte e o azar de existir coexistem. Quando durmo, os anjos olham por mim enquanto os demónios brincam com a minha alma. Quando acordo, rasgo um buraco no céu por onde traço o meu caminho. Quando como, o mundo jorra-me pela garganta, e sabe-me a pouco. Sou uma força da natureza, sou a apatia eterna aos teus movimentos.

Estou a ganhar força, e inércia, e ímpeto, e em breve todas as tuas paredes não me poderão deter. Todas as tuas mãos não me poderão agarrar. Enfio a mão na terra e acaricio-a como minha filha, como minha mãe, como minha vítima, como minha predadora.