Yes, I'm a sellout.

Sunday, April 22, 2007

100 e tal nabos

Sim, cento e tantos visitantes ao meu blog, para ver um idiota (no bom ou mau sentido, como quiser) e para celebrar esta magnífica ocasião, decidi iniciar outro blog. Este será ainda o mais usado por mim para os desgastes espirituais e descargas enérgicas e emocionais que tenha, por isso não temam.

Queria também agradecer os comentários das 3 ou 4 pessoas que comentaram :P e mostrar às outras pessoas que não mordo. Se ponho as minhas ideias na net é para obter uma resposta. Este blog não é um depósito apenas, mas também uma sondagem. Pronunciem-se contra mim, insultem-me.

Oh, vá lá, eu até mereço...

5 comments:

Anonymous said...

I am the angel of death. The time of purification is at hand !!!!

Bah primo continua lá com a tua escritura antisocial que vais longe....:P a maltratares kem vem cá porque pesquisa no google Porno...e aparece aqui....ou aqueles que clicam num random blog..e cá param....mas eu sim!!!! Vim cá por so dizes isso no msn lol :D um huggi do André (ah e a frase é dos simpsons nada a alarmar lol)

suz said...

Dá-te por feliz de já teres chegado aos 100. O meu contador só se mexe quando eu lá vou para aceder aos links que lá tenho. Mas pronto, tenho que dar um desconto, o contador está lá há relativamente pouco tempo...

Insert Name Here said...

deixa tar k 25% dos meus sou eu a ver se o post ficou bem. Para aumentares o numero de visitas, faz publicidade lol... Como o meu primo aqui, viu o meu blog no messenger, onde o tenho a fazer publicidade 24/7. Deixa-te mostrar. Tens coisas boas para mostrar. Eu fico sempre dividido entre mostrar este blog assim, mas já é altura das pessoas que se dão comigo todos os dias me conhecerem...
Obrigado pela tua assiduidade aqui. Fica sabendo que também passo muito pelo teu blog, sempre a ver se tem algo de novo.

L u i s P e s t a n a said...

Conheci agora o teu blog.

Já o gravei no browser, por isso vou ser leitor assiduo, porque gostei, em principio não é para te insultar;)

Fica bem

patty said...

então não é já bom que vejam o teu blog? Não xateies as pessoas :P **