Yes, I'm a sellout.

Monday, December 22, 2008

Já se esperava...

O Mundo Inconformado e todos os que estão implicitamente subjacentes ao título anteriormente descrito cordialmente desejam celebrações da época melhores que as do ano passado a todos os leitores, pessoas próximas aos anteriormente referidos, e, em geral, a toda a população da esfera que nos serve de casa.

E que seja ainda melhor para o ano. Sim, porque isto nunca chega, não fosse este o Mundo Inconformado.

Eu até vos mandava prendas para casa, mas ninguém me confia a sua morada :\ ... HA! estou a brincar!

Esqueçam...

Boas festas
Insert Name Here

5 comments:

Ganika said...

:( E eu com um Post tão positivo... :S

Ganika said...

Boas Festas http://sombrasdaganika.blogspot.com/ ;)

patty said...

Bom Natal! Ou que resta...Espero que tenhas gostado de todas as prendinhas :P Bom ano 2009, diverte-te muito na passagem de ano e bebe um copo por mim :P Ou dois ou três haha Será que é desta?

Espero que 2009 seja um ano muito positivo, que consigas ir além dos teus objectivos, que seja um ano cheio de amor, felicidade, saúde, sucesso...Enfim, sucesso a todos os níveis...

Beijinhos

João o Protestante said...

Vim atrasado para o Natal mas ficam desde já os votos de um ano novo cheio de posts daqueles que a malta gosta! Feliz 2009

A said...

Manda-me lá o teu mail sff pra te enviar um convite.

Obrigada :)