Yes, I'm a sellout.

Thursday, January 15, 2009

Cinema

"... um filme de género com malas de dinheiro, tiros e sexo ..." in Visão, acerca do novo filme português que vai sair, realizado por Nicolau Breyner.

E eu ainda me chateio com isto? Enfim, cá vai mais um bocado da minha alma...

Tem mesmo de ser que todos os filmes (modernos) portugueses tenham sexo como tema? Tinha na ideia que os franceses é que tinham essa fama. Aparentemente somos os novos franceses.

E eu é que sou tarado... Se me dessem hipótese de fazer um filme, tinha lá sexo alguma vez! A minha opinião sincera é que os filmes que não contêm casos amorosos têm tendência para serem melhores. Passa-me pela cabeça "Perfume de Mulher" e "Fight Club".

Obrigado pela vossa paciência.

5 comments:

Vanessa said...

E segundo aquilo que vi muitos homens irão deliciar-se a ver as maminhas da Cláudia Vieira.
Ainda há aquela mentalidade de que as pessoas só irão às salas de cinema se houver sexo, sedução e mamocas à mostra... infelizmente.

;-)

A said...

Eu também gosto das maminhas do Nicolau :D

Há grandes histórias na História do cinema que dispensam as estórias de amor, mas que seria da História sem os casos amorosos theirself?

Sou uma romântica incurável e confessada, gosto de histórias de amor. Cinema Paradiso ou Gone With the Wind ou Casablanca ou ... tantas tantas. Um dos filmes mais fantásticos é aquele delicioso Eternal Sunshine Of the Spotless Mind ou recentemente, Lars and The Real Girl... tantos... mas claro que boas histórias serão sempre boas histórias, com ou sem pares românticos ou pares de mamocas...

:)

A said...

... por outro lado, detesto comédias românticas. Não posso com a idiotice sempre implícita naquilo...

Comédias sem romance são bem melhores. Darjeeling Limited ou The Royal Tenembaums... os filmes dos Cohen... ok, não terão a etiqueta de comédias mas fazem-me rir e sorrir.

E ainda há o meu preferido... o grande e magnífico Tarantino...

A said...

E só agora é que vi que és meu conterrâneo algarvio moço.

Nã te vás embora :)

E Carneiro e tudo como eu.
Para quem tem 22 aninhos estás melhor que muitos de 44 ehehe

Procura o homem das bananas.

A said...

E só agora é que vi que és meu conterrâneo algarvio moço.

Nã te vás embora :)

E Carneiro e tudo como eu.
Para quem tem 22 aninhos estás melhor que muitos de 44 ehehe

Procura o homem das bananas.