Yes, I'm a sellout.

Sunday, January 24, 2010

(grito silencioso)

É uma questão de tempo? Ou uma questão de dedicação? Sou mais olhos que barriga? Ou só sou preguiçoso? Preciso de conseguir.. Tenho uma necessidade enorme de exprimir quem sou em tudo o que quero.. Não tenho no entanto meios nem capacidade para tal.. Eu sei que me podia dedicar a isso e tornar-me melhor.. Mas estou espalhado em tantas artes que não tenho jeito nem possibilidade para atingir o nível suficiente em qualquer de todas as disciplinas para poder difundir os meus ideais.. as minhas crenças.. os meus princípios.. os meus sentimentos.. Espalhá-los numa tela, dar-lhes forma.. cravá-los a preto em papel.. vibrá-los pelo ar..

A minha inépcia nestas disciplinas, o tempo todo que desperdiço em coisas que não têm resultado.. Trazem-me uma raiva e ódio a mim próprio e uma frustração de querer falar e não conseguir..

Sinto-me um paralítico mental dentro da minha mente fraca.

2 comments:

suz said...

Percebo a tua frustração mas uma coisa de te digo: és melhor do que pensas!

João o Protestante said...

isto anda tuda a deprimir (contra mim fálo!).... good vibes people!!!