Yes, I'm a sellout.

Monday, February 01, 2010

Webcomic

Concurso:
Sugiram um nome para a minha webcomic. Se o vosso nome for escolhido, terão direito a uma tira dedicada a vós ou ao que quiserem.
Quem escolhe sou eu.

E mai' nada!



Críticas e sugestões também são benvindas. (A sério.. fui procurar se benvindo se escreve assim, porque já começo a duvidar das minhas capacidades. Obviamente encontrei um site brasileiro a dizer que era bem-vindo porque Benvindo é nome próprio.. Amadores.. Benvindo também está certo.. pelo menos até o acordo ortográfico entrar em vigor. E mesmo aí, podem sempre encontrar o português arcaico neste blog. Porque foi assim que aprendi, e é assim que o acho bonito.)

2 comments:

patty said...

A contest and I didn't know about it?! I'm in!

Let's see...hmmm...

"Damn, I'm so funny!........Aren't I?"

:P

"I'm just so funny...Foney...phoney...Sorry I got distracted" ?

Sorry, maybe I'll try again later...or not...don't pressure meeee!...

Yup, that's me, don't know when to stop :P

**
But

Anonymous said...

«I bet you think I don't know nothin' but playing on-line games babe, but this valentine it's gonna be diferent»

a patricia está à espera q cumpras a promessa valagao xD

e eu à espera da proxima tira, tens jeito :D

ST