Yes, I'm a sellout.

Wednesday, January 27, 2010

E vocês? O que é que querem fazer na vida? O que vão ser? O que querem ser? O que vos empurra para fazer coisas? Que coisas?

Contem-me o vosso núcleo. A que cantos do Universo se estica a vossa alma?

Sunday, January 24, 2010

(grito silencioso)

É uma questão de tempo? Ou uma questão de dedicação? Sou mais olhos que barriga? Ou só sou preguiçoso? Preciso de conseguir.. Tenho uma necessidade enorme de exprimir quem sou em tudo o que quero.. Não tenho no entanto meios nem capacidade para tal.. Eu sei que me podia dedicar a isso e tornar-me melhor.. Mas estou espalhado em tantas artes que não tenho jeito nem possibilidade para atingir o nível suficiente em qualquer de todas as disciplinas para poder difundir os meus ideais.. as minhas crenças.. os meus princípios.. os meus sentimentos.. Espalhá-los numa tela, dar-lhes forma.. cravá-los a preto em papel.. vibrá-los pelo ar..

A minha inépcia nestas disciplinas, o tempo todo que desperdiço em coisas que não têm resultado.. Trazem-me uma raiva e ódio a mim próprio e uma frustração de querer falar e não conseguir..

Sinto-me um paralítico mental dentro da minha mente fraca.

Ui, tá lua cheia..

Ok, eu não quero saber, os vampiros já existem há muuuuito tempo, pelo menos em histórias (não digo nada porque nunca se sabe, vampiros ou bruxas .. ), por isso parem lá com a porcaria de telenovelas concorrentes sobre vampiros na SIC e na TVI (por favor que a RTP resista à tentação) porque há temas muito mais interessantes, como por exemplo, uma história .. credível .. por uma vez que seja.. do que vampiros.. vá lá... Epá... Vampiros... a sério?

Não, não me calo. É estúpido! Vampiros!

Bah.. qualquer dia fazem uma novela sobre o Adamastor.. olha.. sempre era mais interessante.. tantos miúdos que não sabem o que é o Adamastor...

Get a life..