Yes, I'm a sellout.

Friday, March 28, 2008

Change the world

Vocês também acham que uma pessoa não consegue mudar o mundo?

Porque há alguém na minha vida que me passa o tempo a dizer que não consigo mudar o mundo. Isto porque sou um idealista. Fiz anos e deu-me um postal a dizer "Não podes mudar o mundo, mas podes tentar fazer as pessoas à tua volta felizes". How's that for a birthday gift?

"Ah e tal, então fazes anos não é? então toma lá uma depressão em papel. Feliz aniversário"

Escusado será dizer que fiquei com rancor a essa pessoa e que ignorei completamente a mensagem.

Eu acho que qualquer pessoa consegue mudar o mundo.
Não estou a dizer que é fácil. Estou a dizer que não é impossível.

Fonix!

6 comments:

rummy_ said...

gosto de acreditar q qq um pode mudar o mundo. seja a q escala for.

e parabéns =P

Paulinha said...

Muitos poucos fazem muitos. Optimismo sempre :)

Vanessa said...

Nada é impossível. Se cada um de nós deixasse de olhar mais para o seu umbigo e começasse a fazer algo, o mundo seria diferente.

Lia said...

Eu acredito que todos podemos mudar o mundo à nossa meneira. Por aquilo que somos, pelas nossas ideias, pela nossa simples existência. O mundo não era o mesmo sem cada um de nós!

Mafalda said...

Vou-te dizer a frase que digo sempre quando me fazem essa pergunta:
Ñão posso nem quero mudar o mundo: a minha única ambição é ser capaz de mudar o mundo de alguém."


Beijinhos*


PS - Parabéns atrasados!

Patrícia said...

Concordo contigo!

Mudar o mundo é possivel, mas leva tempo e pede dedicação.

Queres mudá - lo? Se sim, conta comigo xD

beijinho ^^