Yes, I'm a sellout.

Sunday, May 04, 2008

30 Seconds to Mars

A princípio pensei que fosse uma tentativa desesperada por parte do actor, algo semelhante aos perfumes lançados por diversas actrizes/cantoras.

Agora, é só para dizer que estou de olho neles. Estão capazes de fazer algo muito bom, se souberem o que fazer. Sabem usar a música.

A ver.. a ver..

Deixo aqui um clip para quem não saiba (quiçá, talvez alguém não tenha tv ou rádio, mas internet, e passe por aqui!)



Para já, gosto de ouvir. Mas podem ser muito mais do que já são.
Mas podiam bem largar a maquiage.

3 comments:

Lia said...

Também acho sempre que são excentricidades dos famosos este tipo de coisas, mas gosto bastante de 30 seconds to mars!

rummy_ said...

eu cá gosto da attack =x

ana. said...

eu fui ver ao vivo no coliseu e no pav atlantico [/eu a meter muito nojo xP]

é bom.