Yes, I'm a sellout.

Wednesday, May 14, 2008

...da publicidade dos bancos e afluentes criativos associados...

Isto porque a publicidade aos bancos, nesta altura do campeonato (leia-se crise), dá azo a muitas interpretações, e não me levem a mal, extremamente cómicas.

Ora vejamos o caso nº 1:



Barbeiro: Então está garantido?
Jorge: Está sim.

Sou só eu que acho que o Jorge não vai sobreviver à proxima vez que for fazer a barba?

O caso nº 2, infelizmente, ainda não consigo encontrar o vídeo, principalmente porque a minha memória é de cerca de 2ms para casos que não envolvam sexo ou computadores (isto ... isto pode dar para o torto...)

É um anúncio a um crédito habitação que mostra uma rapariga (epá não sei o nome das pessoas) a dizer como uma casa significa independencia para os solteiros, qualquer outra coisa para os casados, um futuro para os pais, e por aí em diante, à medida que a rapariga passa de quarto em quarto para cada uma das situações.

No final, ela entra por fim num quarto em que está um senhor sentado atrás de um balcão..

Mensagem a retirar: Nós somos donos de um quarto da sua casa nova :)
Mensagem nº 2 a retirar: Nós somos donos da sua casa, mas deixamo-lo viver aqui, até porque não temos nada para fazer com ela...(mais provel)

Eu juro que hei-de voltar com posts inteligentes.
Eu juro. Eu prometo.

...eu vou dedicar-me à política.

Edit: Obrigado à barbiedoll por me ter encontrado o video. É que não me lembrava de nada :\ Então deixo-vos aqui a pérola:




3 comments:

Sara said...

Posts que incluam o Jorge nunca serão posts inteligentes. :P

Vanessa said...

;) Esta Sarocas...

Bom fim-de-semana!

suz said...

Vi ontem o anúncio. É do crédito agrícola e a menina que anda de quarto em quarto é a sílvia alberto.
Ora toma lá o link p/ o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=KFPcxOq9Ky0&feature=related

Quem é a amiga, quem é?