Yes, I'm a sellout.

Wednesday, July 30, 2008

The Dark Knight

Quantas das minhas leitoras só vão ver este filme por causa do falecido Heath Ledger?

Pois, digo-vos que vão. Nem que seja por isso. Vão e sejam abaladas pelo melhor filme que já vi desde há muiiito tempo... Parece que é o único franchise de uma banda desenhada que não foi completamente destruído pelo mundo do cinema (sem ofensa, até gostei do homem aranha, mas depois perdi o interesse).

São 2:30 em que não há um momento em que me tenha recostado para ver o filme... Estive sempre "on the edge of my seat". E quantas coisas não estava à espera... A sério. Fenomenal.

Vão ver e digam-me de vossa justiça...

Tenho dito.

3 comments:

suz said...

Hei-de ir ver. Se eu tivesse uma "to do list" estaria lá... Ainda por cima eu gosto de filmes de super-heróis...

Eu depois discuto o filme contigo. Ou simplesmente ficamos os dois calados em sinal de aclamação...

patty said...

Também já fui ver...:)

Sim, também fui ver por causa do Heath Ledger, mas não só. Gostei do filme anterior e este, pelas apresentações, pareceu-me bom. Mas foi melhor do que estava à espera.

O filme realmente consegue nos surpreender inúmeras vezes,coisa que nos últimos tempos é cada vez mais rara. Os filmes estão a ficar demasiado previsiveis...

Mas deixa-me concluir com o seguinte: Grande interpretação do Heath Ledger.

**

Sara said...

É excelente!
E o Heath Ledger tem uma interpretação brutal. Pena que tenha morrido, porque acho que daqui para a frente era sempre a subir. :)