Yes, I'm a sellout.

Saturday, July 26, 2008

Obrigado

Acontece-me.. alguns dias...



Abro os olhos e vejo ruínas da minha vida.. Edifícios que levaram meses, anos, décadas a construir, destruídos em segundos... Chamas consumindo a minha vontade e nuvens cobrindo a minha mente... Uma existência a extinguir-se...




Mas com um toque teu, o teu toque majestoso e humilde...



uma simples noção da tua presença, o cheiro do teu perfume, o teu reflexo no vidro, o som dos teus passos...



E volto para aqui... para o teu lado... O único sítio onde estou bem...



Só tu me trazes de volta daquele sítio... Só tu és capaz... E nem tentas... Fica aqui comigo... Faz-me feliz...

3 comments:

patty said...

Tão lindo. És mesmo um artista :)

Amo-te muito **


P.S- ela podia ser mais bonita :P

suz said...

Que queres que te diga? Está bonito, como sempre... ainda que provavelmente não acredites no que eu te digo. loool

Deve ser bom ter alguém assim. Não a deixes fugir.

Vê lá se não deixas o pessoal à espera de desenhos tanto tempo como desta vez...

=)

P.S.: Eu fazia comentários melhores há uns bons meses atrás, não fazia? Paciência, tou a perder qualidades...

Mafalda said...

Mas és tu que desenhas isto? =O

Valha-me Nossa Senhrora! Isto está bom. Nem daqui a milhares de séculos eu faço uma coisa assim! =')

Beijinhos e boas férias***