Yes, I'm a sellout.

Sunday, April 12, 2009

Endings and Beginnings


Esta é para vocês, que me acompanharam e fizeram companhia nestes anos.

Podia até fazer disto um desafio. Para mim as fitas são um testamento ao nosso carácter. Mostram quem realmente somos, e como marcámos as pessoas ao nosso redor. Por isso faço a benção. Só pelas fitas, vale a pena.

Obrigado pela vossa atenção. Obrigado pelas vossas palavras. Mas principalmente, obrigado pelos vossos blogs.

3 comments:

A said...

Só aqui ando há uns meses poucos, e nada sei daquilo que és ou possas ser. O mundo da net mostrou-me muitas fraudes, acompanhou-me em dias menos sinceros daquilo que as pessoas dizem ser desde o fosso da mentira pegada até àquilo que gostariam de ser e no fundo não são. Não sabemos o que está por trás das palavras. Gosto de pensar que raras vezes me engano. Gosto de vir aqui, aliás gosto muito de descobrir outros Blogs que não o meu e que não o meu mundo interior, os meus pensamentos feitos palavras.

Gosto desta caixa de comentários que fala dum homem que trazia bananas e que desapareceu.

Felicidades blogosféricas e espero que possas ser a pessoa que dizes ser.

(já escrevi em muitas muitas fitas, mas esta deve ter sido a mais estranha)

Nuno Guronsan said...

A declaração de intenções em relação à benção é bastante semelhante à que na altura tomei. Isso e a vestimenta e a capa e todos esses rituais... Lembro-me até de uma festa pós-benção em que fiquei bastante "estragado", mas que teve momentos que jamais esquecerei, cómicos, de amizade, de genuíno carinho, de agitação, enfim, coisas que ainda me fazem arrepiar quando penso nelas hoje em dia.

Por muitas fitas, e o seu significado, no teu caminho.
Felicidade!

João o Protestante said...

"Em 1º lugar dou os parabéns por teres chegado até aqui....onde muitos outros já chegaram e alguns com melhor média que tu!!!

Mais a sério, eu vivi os meus tempos de estudante com uma intensidade grande, e nos mais variados modos. Não fui o estudante "standard" que entra tenriho aos 17ou 18... entrei mais tarde e com um saber de vida avançado em relação a muitos veteranos. Fiz parte da AE, organizei semanas académicas que nunca mais acabam, fiz amigos até perder de vista e chorei nas depedidas. Eu fiz isto tudo e muito mais, tu terás feito coisas identicas e outras mais...

Isto para dizer apenas que sejam quais forem as fotografias que levas na mala da vida de estudante, serão um dos tesouros mais presentes na tua vida durante muito tempo! NUNCA ESQUEÇAS...e tenta sempre que possível matar saudades.