Yes, I'm a sellout.

Saturday, April 11, 2009

Eu voto

Para que haja um dia de "dizer a quem conhecemos o k sentimos".

Acho sempre que há muitas palavras extremamente importantes que passam despercebidas porque são tomadas como subentendidas pelas pessoas que não as professam. E que fazem tanta falta ao destinatário.

Palavras como amo-te, dou valor à nossa amizade, tenho orgulho em ti, admiro-te, fizeste um bom trabalho, és boa pessoa...

E acho que em vez de darmos cartões pré-escritos, ou comprarmos prendas materiais, devemos escrever nós próprios ou dizê-lo frente a frente estas palavras. Porque o que vem escrito não é o que nós sentimos, e o significado de tais prendas é muito vago.

Assim não havia culpa por nunca se ter dito a tal pessoa o que se pensava dela até ser tarde demais, e quebrava-se uma das maiores barreiras que se levanta na humanidade, a barreira da emoção. Vamos largar as nossas armaduras e abrir às pessoas certas uma nesga desta farsa que vivemos todos os dias, para que possam ver-nos brilhar, como brilhamos, por dentro. E quanto desse brilho é por sua causa.

Amo-te. Estou orgulhoso de ti. A nossa amizade é-me extremamente preciosa. Admiro-te, e tudo o que fazes. Acho que fazes um bom trabalho. Gostava de ser tão bom como tu. Acho que se todos fossem como tu, o mundo decerto seria melhor.

um pouco repetitivo, mas melhor ;)

3 comments:

Vanessa said...

Concordo plenamente contigo.
Para mim valem mais as palavras
ditas do que escritas!

Em relação à Sara do "Amago da alma", acho que devido a razões profissionais decidiu desistir com o blog... com muita pena minha, pois adorava espreitar o cantinho dela.

Uma boa Páscoa!
Bjs ;)

A said...

Excelente post. ao estilo lamechas mas cru e verdadeiro no significado.

Vou "roubar".

suz said...

Gostei.
Sinceramente, gostei.
Se precisares de mais votos podes contar comigo...