Para que haja um dia de "dizer a quem conhecemos o k sentimos".
Acho sempre que há muitas palavras extremamente importantes que passam despercebidas porque são tomadas como subentendidas pelas pessoas que não as professam. E que fazem tanta falta ao destinatário.
Palavras como amo-te, dou valor à nossa amizade, tenho orgulho em ti, admiro-te, fizeste um bom trabalho, és boa pessoa...
E acho que em vez de darmos cartões pré-escritos, ou comprarmos prendas materiais, devemos escrever nós próprios ou dizê-lo frente a frente estas palavras. Porque o que vem escrito não é o que nós sentimos, e o significado de tais prendas é muito vago.
Assim não havia culpa por nunca se ter dito a tal pessoa o que se pensava dela até ser tarde demais, e quebrava-se uma das maiores barreiras que se levanta na humanidade, a barreira da emoção. Vamos largar as nossas armaduras e abrir às pessoas certas uma nesga desta farsa que vivemos todos os dias, para que possam ver-nos brilhar, como brilhamos, por dentro. E quanto desse brilho é por sua causa.
Amo-te. Estou orgulhoso de ti. A nossa amizade é-me extremamente preciosa. Admiro-te, e tudo o que fazes. Acho que fazes um bom trabalho. Gostava de ser tão bom como tu. Acho que se todos fossem como tu, o mundo decerto seria melhor.
um pouco repetitivo, mas melhor ;)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
Concordo plenamente contigo.
Para mim valem mais as palavras
ditas do que escritas!
Em relação à Sara do "Amago da alma", acho que devido a razões profissionais decidiu desistir com o blog... com muita pena minha, pois adorava espreitar o cantinho dela.
Uma boa Páscoa!
Bjs ;)
Excelente post. ao estilo lamechas mas cru e verdadeiro no significado.
Vou "roubar".
Gostei.
Sinceramente, gostei.
Se precisares de mais votos podes contar comigo...
Post a Comment