Yes, I'm a sellout.

Thursday, January 04, 2007

Ahem

Por favor, se alguém vir um erro de qualquer tipo nos meus devaneios, nas minhas teorias, qualquer coisa, por favor manifeste-se. Mais do que tudo não possuo qualquer conhecimento de nada, e toda a informação que me é fornecida é uma ferramenta muito preciosa para o desenvolvimento da minha mente... Assim, por favor, mostrem-me que estou errado quando assim for (que já devem ter muito trabalho pela frente, já que, sejamos sinceros, nada do que digo realmente faz sentido).

Tenho algum receio que me tomem por um activista, um político, um convencido ou arrogante. Só sou de certa forma apaixonado por certos aspectos da vida... às vezes gostava de só gostar de um... talvez fosse mais fácil focar-me...

Enfim, para além do tópico. Fiquem bem.

1 comment:

suz said...

Enquanto vivermos numa sociedade em que a liberdade de expressão é permitida, não há problema. A não ser que, para tua desgraça, o teu blog passe pelos olhos de alguém que se julgue melhor do que o resto da humanidade.

Porque quem nunca pecou que atire a primeira pedra...