Yes, I'm a sellout.

Tuesday, January 16, 2007

E esta, hem?

Ainda no outro dia fui assolado por uma imagem realmente impressionante! Ia a andar na rua quando vejo um carro com o autocolante "Bébé Feliz a Bordo!" Ok, eu não vou começar a implicar com a ideia de Bébé a bordo apesar disso dar pano para mangas, mas este autocolante tenho de comentar. Bébé Feliz a Bordo! Será que ainda havia gente nos carros a pensar "Ora, lá porque têm um bébé a bordo não quer dizer que ele seja feliz, ainda posso bater-lhes à vontade", tiveram de especificar que o bébé estava feliz. A minha previsão é que em breve vai sair um autocolante a dizer "Bébé Feliz mas não a vangloriar-se disso a bordo!" porque há-de haver alguém triste a guiar que olhe para este autocolante e pense "Ai estás feliz? Vamos já tratar disso!"

E então pronto, fico por aqui.

Eu sei que não tenho dito muito, mas chegou a melhor parte do ano, desta vez um pouco atrasada. Além disso tou ocupado com exames. Vocês também tao ocupados, por isso...

Vá lá, fiquem bem.

1 comment:

Anonymous said...

Já que ninguem comenta, eu atiro a primeira pedra.
Ora bem, autocolantes nos vidros traseiros nos carros, sempre 1 bom investimento (lol, para quem ta no veiculo atras,q pode ler e rir-se 1 pouco), mas o meu preferido é este:
"Se consegue ler esta merda é porque já bateu!!!"
Abusa LOL.
Ou então deviam começar a colar nos veiculos das mulheres "Perigo, mulher a tentar conduzir". Acho que todos nós andariamos muito mais descansados, porque todos os quase acidentes que tive, foram com mulheres... E penso que não seja por causa do meu carisma.. LOL.
Continua 1337.