Yes, I'm a sellout.

Wednesday, March 07, 2007

A melhor maneira de comer uma bolacha

A minha maneira preferida de comer uma bolacha (de água e sal, nunca testei com outras.. é capaz de funcionar, experimentem à vontade, acho que não se conseguem magoar a comer uma bolacha... por outro lado, tenham um kit de primeiros socorros ao lado, just in case) é de a encostar aos dentes, e começar a abrir e fechar os dentes, mordendo pequenas partes da bolacha(em forma de c, mas muito fininhos, que depois se partem na boca em pedaços mais pequenos) e ir avançando pela bolacha adentro. Uma falha desta técnica é que depois de ter feito isto à bolacha toda, ficamos com ela na boca sem saber o que fazer, porque já saboreámos tudo, e perde um bocado o interesse. No entanto descobri que com um sumo ao lado, esta parte pode tornar-se mais interessante. creme de fruta. eu sei que parece um pouco nojento, mas de outra forma é muito seco!

Se alguém tiver uma maneira melhor de comer uma bolacha, por favor informe-me, pois comer bolachas é quase uma maneira de viver para mim.

1 comment:

suz said...

Quando olhei para o título do post pensei que recebias um qualquer tipo de comissão da OREO... Depois percebi que preferes o sumo ao leite.
Para mim, uma boa forma de comer bolachas (MARIA, se possível) é enfiá-las num iogurte e fazer uma espécie de papa. Se nunca experimentaste (o que eu acho dificil), aconselho vivamente! Quem gosta da ideia de fazer uma creme de fruta na boca não se deve sentir repelido pela imagem de papa de iogurte e bolachas.
Fica aqui a sugestão...