Tenho a tendência para me chatear, mas mesmo ficar ofendido e irado, só de ver por exemplo, má música a passar na MTV ou assim, mulheres vestidas , ou melhor, quase nuas, em revistas, em capas de revistas, de acesso fácil, mesmo nas filas mais baixas das revistas, mesmo à frente dos olhos dos miúdos, com coisas que eu considero estúpidas. Fico também, e isto é que é bom, chateado por me chatear com coisas assim, e nem sequer ser flexível, compreensivo ou tolerante como digo que as outras pessoas deviam ser... Ao menos tenho capacidade para ver isto... Já me podem insultar na cara, que eu já sei.
Tenho a tendência, caso ainda não tenha dado para perceber, para me revoltar contra as coisas que considero erradas. Mas eu passo muito tempo a pensar nisto... Para ter a certeza que não é a melhor solução e que há uma maneira mais fácil e melhor para fazer as coisas... Esta revolta interior tem que se manifestar... E o que tenho eu a ver se os putos vêm a ana malhoa (ainda me lembro da rapariga a fazer o programa para crianças da sic) quase nua na capa daquela revista? Se há gente com qualidade e talento que não consegue singrar (com s?) no mundo das artes, e até no mundo dos negócios, e há idiotas que se calhar nem sabem o que estão ali a fazer (perdiiiiidoooo num videocliiiiip), o que tenho eu a ver com isso? Se há miúdas e miúdos a serem raptados todos os dias em todo o lado, e os pais duma miúda (epá toda a gente sabe que toda a gente deseja o melhor à rapariga) conseguem uma audiência com o papa, esperem, Papa, para abençoar a rapariga porque (epá sinto-me mal a dizer isto, ) é mais importante que os outros? Epá! E vão para a Itália os pais da rapariga? Mas não a querem encontrar? O que fazem tão longe? Pronto, já perdi metade dos leitores(todos os 2 que são) por ser tão frio... Mas tem de ser dito!
Epá... e sinto-me mal se falar e se não falar também. Sinto-me sempre mal. Porra que está difícil...
em breve, uma lista das músicas que têm elementos que me definem. Coiso e tal.
Caçar Gambuzinos : A capacidade de desperdiçar esforço e tempo sem alcançar coisa alguma.
...ai...
Wednesday, May 30, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
Eu sei que parece frio, mas eu também concordo contigo quando falas dos pais da Maddie. Todos estamos solidários. Nenhum de nós gostaria que algo parecido acontecesse com algum familiar nosso, mas toda esta publicidade também me irrita. Todos os dias há milhares de crianças que desaparecem e nem ficamos a saber. Porque é que só porque os pais têm dinheiro, o caso tem mais importância que os outros?
Concordo totalmente!! Achei demasiado, principalmente, aquela ida ao Papa...Se todos os pais que estão na mesma situação deles pensassem fazer o mesmo, o Papa não fazia mais nada...
Post a Comment