Yup, comprei um brinquedo novo, um baixo para a colecção. Um kit baixo+amplificador(zinho)+fita+saco+livro a um preço razoável (300€). Assim já posso adicionar o baixo às minhas musiquinhas sem ter que depender de ninguém. estou também mais perto de me tornar a 1-man-band que a minha unicidade requer. O livrinho vinha carregado de pequenas frases de motivação para alguém que talvez não tenha comprado isto com muita vontade, do estilo "You've got a bass, now all you need is attitude!". Assim sendo, vou ver o que o homem na loja de música tem em termos de atitude, porque isto aqui tá fraquinho.
Acho que estou a tentar arranjar maneira de me escapar a ficar a fazer a mesma coisa no verão. nem tou assim com muito dinheiro.. as aulas são uma altura tão melhor que as férias... Ah, mas vai tudo mudar agora... as coisas vão tornar-se mais tensas.. hmm.. Tenho que me preparar.
Ah, sempre fui ao exame de análise matemática 2 de recurso, vale lá a pena, acho que chumbei de novo, nem lá vou ver a nota.sniff... É que eu nem sou um gajo de me esforçar e andei uma semana a sonhar com integrais e a ver e rever exercícios, só para chegar ao exame e levar com 5 valores de perguntas teóricas. teóricas. teóricas! de matemática. o sonho de qualquer gajo de letras, perguntas teóricas em análise matemática. Abri um pouco a porta ao puto que fazia filosofia por mim no 12º (era o 12º? já nem me lembro) e deixei-o deambular já agora pelo resto do exame, não fosse ele descobrir uma solução para outro exercício qualquer. É que nem às moscas estava.
Que desperdício de tempo. a questão é que eu sei tudo, e não passo. isso é que é um desperdício de tempo. um tipo aprender uma coisa e depois não poder usá-la.
Eu sou um gajo que até gosta de aprender coisas só pela diversão, mas para aprender isto, mais valia fazer alguma coisa.
a ver se arranjo paciência para fazer outra coisa senão jogar... que também já parece um desperdício de tempo.
O novo álbum dos da Weaasel tem músicas boas, mas está repleto de pequenas músicas de cerca de 1 minuto, minuto e meio, algumas boas, mas isto fica um tanto ou quanto irritante quando um tipo tenta ouvir uma música completa. Devo confessar que as letras das músicas estão excepcionais, mas também expressar a monotonia dos refrões. É só isso.
Não há filmes de jeito no cinema agora, não vejo filmes do tarantino porque simplesmente não gosto do gajo. Nem que perca um filme espectacular, não quero ver. Não vou ver o die hard (mesmo à americana, "Live Free or Die Hard") porque, para ser sincero, sou um bocado inculto em termos de filmes de televisão. Vou esticar-me aqui imenso e admitir que nunca vi um rocky, um rambo, um die hard, ou mesmo uma lagoa azul. Acho que já vi um sozinho em casa, e um olha quem fala, um beethoven, mas gostava mesmo de ver um dos que não vi. Esta lacuna priva-me de ver o novo rocky que saiu ou vai sair, ou de ver este die hard. É chato. É chato coça. Coça faz ferida...
Tuesday, July 24, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Parece que arranjaste um brinquedo para te entreteres nas férias... Eu continuo a prometer a mim mesma que hei-de aprender a tocar. Quando é que cumpro a promessa, isso já não sei.
De notas e cadeiras e afins recuso-me a falar, porque afinal estamos de férias e o que passou já lá vai e para o ano há mais.
Comentar o resto deixa-me deprimida. Ainda estou a habituar-me a estar de férias, pelo que ainda nem cheguei à conclusão que finalmente tenho tempo para ouvir música com deve ser e ir ao cinema...
Post a Comment