Yes, I'm a sellout.

Tuesday, July 03, 2007

Videos e Fotos que consegui do concerto para todos!

Aqui estão, os tão esperados (ou talvez não, ninguém diz nada...) videos e fotos e provas que estive lá! eu estive lá. ou então são de outra pessoa... mas eu acho que fui eu.
Eu sei que não é muito, mas vá lá.. ao menos é alguma coisa. Ao fazer contra-publicidade há uns muito melhores. Para ser sincero não gostei da barba do James, mas os quirks estéticos dele não são negócio meu, desde que as músicas continuem a sair. de preferência como têm saído até agora.
E se alguém quiser, sou um reverendo registado do Metallicalismo, já converti cerca de 4 ou 5 pessoas, e essas mais umas quantas. Estou a espalhar a palavra, porque quem conhece sabe, os Metallica são o melhor que há. Melhor que os Metallica só a minha querida.









E depois temos as Imagens em zip que ficaram uma bela porcaria porque o telefone tem um apanhanço lento. Se houver algum problema com o link avisem. ou então deixem-se estar, que também sou preguiçoso...

porcaria de rato...

1 comment:

patty said...

Excelente concerto! Apesar de praticamente não ter durmido nessa noite, valeu mesmo a pena**