Yes, I'm a sellout.

Tuesday, July 24, 2007

Publicidade Assim...

Isto são só coisas que eu vi por aí que achei dignas de terem entrada neste espaço.


Migas.. desmigadas.. hmm? então?


Probably.. just probably.. the best disco. ou isso.. olha não sei.. vai-se a ver e não é...


Esta parte tudo. É que é 100% degradável.Atenção, não caiam no erro de pensar que é BIO-degradável. Este vai-se embora, sim, mas só daqui a uns milhares de anos. Mas vai. O crude das praias também, pessoal, afinal tá tudo bem.


1 comment:

suz said...

Ah e tal, como és um grande chato lá tenho eu que vir comentar...

Que tenho eu a dizer sobre isto? humm...
Migas desmigado... estes publicitários bão jogam com o baralho todo concerteza...

Katedral... ora bem, eu não sou das melhores pessoas para comentar discotecas porque não sou lá grande frequentadora. Fui à Kiss umas 2x e se queres que te diga, mais valia ter ido a outro sítio qualquer. As bebidas custam os olhos da cara, a música não presta e há sempre alguém que faz questão de fumar para cima de mim. Quanto à Katedral não posso opinar, porque nunca lá pus os pés...

Com que então o Continente tem sacos 100% degradáveis... Eu acho que não é bem assim, mas vamos fazer de conta que acreditamos. Eu vi uma reportagem na TV sobre sacos de plástico e sei que estão a fazer uns com fibra de milho, esses sim totalmente degradáveis. Também mencionaram os saquinhos da imagem e, de facto, parece que sempre são melhores que os normais. Degradam-se mais depressa pelo menos...