Yes, I'm a sellout.

Sunday, August 26, 2007

Forno com Temporizador.

Normalmente acordo às 8. Nas férias acordo às 10. Normalmente deito-me às 00:00. Antes era às 22:00. O meu limite máximo de permanência no exterior é 4:00 da manhã. Nunca fui muito de sair. O que até dá jeito, porque hoje em dia, os limites já não existem, e um gajo sair às 4 não dá pinta nenhuma. O que parece acontecer é que os eventos à minha volta funcionam de forma a que às 4:00 eu esteja à porta da minha casa. Para entrar. duh.. Quando acordo a meio da noite é entre as 2 e 3 da manhã. ou então nada. Quando tenho de acordar cedo, é às 6 da manhã. Mais do que isso, só em situações de viagens/voos/etc. Só durmo sestas entre as 3 e as 4 e é quando calha.

Adormeço em 15 segundos.

vénia.

8 comments:

suz said...

É, sem qualquer sombra de dúvida, o teu melhor post.

patty said...

Mas...Achas que isso interessa a alguém? :P

Pequenina said...

és daqueles "gajos" que vem com manual!?

yuupi!

:P

Anonymous said...

Adormeces em 15 segundo! Isso é um feito, eu levo pra aí 30 minutos

Anonymous said...

Isso de adormeceres em 15 segundos...coitada da tua namorada, tss tss...

Arnaldoooooo said...

E o que acontece quando tás fora de casa depois das 4 am?

Insert Name Here said...

musa: Isso.. páh.. quando ela se farta de mim, ao menos posso voltar-me para o lado e adormecer.

arnaldo: está para acontecer, num mega-evento que vai ter lugar no dia 21 de Setembro de 2007, com transmissão em directo na TVI (porque eles adoram esbanjar dinheiro), na CNN, BBC e al-jazêra. Ouvi dizer que havia sangue à mistura. A sério.

bEtA said...

O pior é quando não se farta e tu adormeces na mesma :p