Yes, I'm a sellout.

Tuesday, August 21, 2007

Solidão e preguiça..

Passas este tempo todo fora, sem mim..E eu fico aqui, sozinho, sem mais nada em que pensar, para além do facto de que estou sem ti. E sem ti e sem ninguém que me livre a cabeça da ideia que estou sem ti. Porque toda a gente está ocupada com alguém, e eu não arranjo nada com que me ocupar. Não me apetece fazer nada.. Entretanto, toda esta raiva que cresce dentro de mim, sobre mim, sobre tudo o que se passa à minha volta, e sobretudo pela minha incapacidade de mudar, de fazer alguma coisa..

O meu corpo começa a sentir-se fisicamente mal, fruto de imensas más escolhas tanto alimentares como de actividade. E a raiva aumenta. Porque tanta coisa na minha vida é um ciclo vicioso..

Desculpa.. Porque sei que não estás longe por preferência, e porque sei que precisas de fazer o que estás a fazer, mas não consigo estar bem disposto quando voltas... Porque estive o dia todo sem ti, mergulhado nesta poça fétida de ódio.. Esta poça que me corrompe os ossos e a alma.. esta poça que me prende os braços e as pernas.. esta poça sou eu.

Beethoven - Moonlight Sonata

4 comments:

Arnaldoooooo said...

Viva

Em resposta ao teu comentário no meu blog (obg): poupei tipo 4 séries individuais e as séries são extactamente iguais.....sorry

Pequenina said...

Hmmm...

Estou fora do contexto eu sei.... mas...

Que tal a boa alimentaçao... no fim procurar algo que se goste pra fazer, ou cultivar-te da melhor maneira e guardar a saudade para o outro lado e no fim do dia partilhar tudo :)?

marina said...

sim, as idas e voltas podem ser realmente muito confusas e tortuosas. mas enfim, tudo passa. (dizem por ai)

patty said...

So close no matter how far...