Yes, I'm a sellout.

Friday, August 24, 2007

Tickle Fight

Só queria mostrar este site com testes. Sim gosto de fazer testes.

www.tickle.com

Gosto especialmente do teste de QI.

Só acho triste que o site está direccionado para mulheres. Sinto-me oprimido!

De qualquer forma, se decidirem fazer registo nesse site, digam, que é para compararmos as coisas ;)


E gostava também de protestar contra as novas latas de AXE. Sou utilizador da marca mais famosa de desodorizantes para homem (e mulher, se quiserem.) e devo dizer que tanto o novo "perfume" é praticamente ineficaz como desodorizante (pelo menos para mim e comparativamente aos anteriores) como a lata tem uma engenharia defeituosa que gente como eu (que faz força a mais em coisas que não precisam) faz com que o bocal se afunde para dentro do plástico e me force a tirar todo o esquema de plástico preto e a usar um plásticozinho branco que vem lá dentro e que francamente me magoa tremendamente os dedos (de novo, força a mais.)

E tenho dito.

3 comments:

Anonymous said...

Também gosto de fazer testes :D

Vou espreitar e fazer alguns!

Primeira vez no teu blog... só li dois posts, por isso não posso dar alguma opinião :P

bEtA said...

Vou ali ver e já volto..
Quanto à Axe.. é, de facto, uma tragédia.. :p

bEtA said...

your Great Attitude makes you amazing.
Pronto.. agora já posso dormir descansada! :p