Yes, I'm a sellout.

Sunday, September 23, 2007

Balanço 23-9

+
Vodafone sound clash. Adoro ver bandas a trabalharem juntas. Mesmo sem gostar de blasted mechanism ou de boss ac, gostei do espectáculo.

Os melhores sketches dos Monty Python. Só gostava de ver...

Fabricantes de automóveis a tentar inovar. Acho sempre bom que se tente mudar um hábito que podia ser mais eficiente.


-
Kalashnikov lançarem um álbum e/ou DVD. Não. É que nem a brincar isto tem piada!

A letra de Encosta-te a mim só diz baboseiras!

Os Ez-Special perderam o vocalista e as musicas decentes com ele. Menina bonita?

Fabricantes de automóveis a tentar inovar. Agora é preciso é saber o que fazer. Até agora.. nada. Ah, e também sou contra só ter uma luz de marcha atrás e um reflector. Symmetry equals beauty. (mas isto não deve tar bem escrito.)

5 comments:

mymind said...

eu axo k cd vez mais os musicos "se juntam", axo k fazem bem, algumas "combinaçoes" resultam...

João Silva said...

se a letra do encosta-te a mim só diz babuseiras... deves ter gostado de ouvir o Boss ac! l o l esse sim é poeta! Qual camões qual quÊ?

Anonymous said...

Bah, gosto muito mais de ez-special agora...:P

patty said...

Concordo perfeitamente no que toca aos Ez-Special,aquela "menina bonita" é vergonhosa :P

No que diz respeito à musica do Jorge Palma, a letra tem partes um pouco malucas, mas a ideia fundamental que se pretende transmitir com a música é boa...a meu ver.

Acho que symmetry tá bem escrito.

* *

Anonymous said...

Também gosto mais de EZ Special agora e a letra do Jorge Palma realmente rima "mim" com "mim", "voltei da guerra em nome da terra", o que demonstra uma preguiça muito grande... Porém, a canção é genial.