Yes, I'm a sellout.

Sunday, September 16, 2007

Ignorante



Como serei quando for velho? O que terei aprendido? O que terei descartado da minha realidade? Serei amargurado ou bonzarrão? Irei para o parque da igreja ter com os meus congeraciâneos (isto não existe.) , como o meu avô fazia? Terei uma família tão unida como a dele? Terei crescido? Ou serei apenas como era em criança, como dizem que acontece? Dedicarei a minha velhice a ensinar os mais novos, ou deambularei nos meus pensamentos sem fim?



E tu, estarás ao meu lado?

PS: O desenho não ficou assim nada de especial... já tinha aqui há algum tempo. às vezes sinto-me velho. Principalmente quando vejo a sociedade a que não pertenço rodar à minha volta.

5 comments:

patty said...

Perguntas sem resposta neste momento...Acho que teremos que esperar para respondê-las...Espero que consigamos respondê-las juntos...

P.s- O nariz está parecido! :P **

patty said...

ah, para ti a barba transmite uma ideia de sabedoria?

suz said...

Há uma magia nos olhos de quem já viu o mundo tantas vezes que não é possível explicar.
Tenho a certeza que terás muito para ensinar aos teus netos... Estou mesmo a vê-los sentados no teu colo a puxar-te pela barba, enquanto ouvem as tuas histórias. Vais ser um velho rezingão e teimoso, mas vão adorar-te à mesma...

Anonymous said...

E quem te disse que chegavas a velho, ãh????

mymind said...

so o tempo dira!