Yes, I'm a sellout.

Thursday, September 13, 2007

É que nem sei porquê..

Os minutos passam e eu olho para o relógio de duas em duas horas... Já não faz diferença.

A questão é que tu passas por isto sem mossas. E eu mal aguento o tempo que estou comigo.
A questão é que és tu que estás longe de mim. E eu faço o que quero o dia todo.
A questão é que tu viajas para lá e para cá. E eu não me mexo.
É que tu trabalhas o dia todo.. E eu brinco.

A questão é que tu te aguentas a isto com uma força espectacular que eu admiro e idolatro...
E eu sinto-me pior a cada dia que passa...A cada minuto que passa..

A questão é que não entendo porquê... Mas volta para mim depressa.

3 comments:

suz said...

Se te sentes assim porque é que não fazes alguma coisa para retribuir? Às vezes um pequeno gesto é quanto baste...

patty said...

A questão é que se a outra pessoa pudesse, talvez estivesse mais contigo...

A questão é que tens sorte por teres tempo para fazeres o que quiseres.

A questão é que deves aproveitar isso ao máximo e não te sentir culpado com isso.

Anonymous said...

Podias arranjar um trabalho? A verdade é que os minutos de um dia nunca chegam para quem tem de viajar para lá e para cá. E claro que exasperam quem se arrasta por eles, sem nada, para além dele próprio, de que se ocupar. Não é força espectacular, a da tua amiga. Chama-se sobrevivência. Fica bem. Trabalha.