Yes, I'm a sellout.

Wednesday, October 17, 2007

Outro teste de QI e deambulamento acerca da Shakira

Encontrei este teste de QI aqui.

tive 136. Ainda acho que estes testes são extremamente irrelevantes. Acho que toda a gente é inteligente. Só não se dão ao trabalho.

Mas é sempre bom ser lembrado que sou "Muito Superior". Por isso desculpem-me se vos olhar de cima xD.

Porque falei na Shakira, e provavelmente isso vai trazer gente do google (vocês não imaginam o que vem parar ao blog à pala de pesquisas no google.. Coisas como "natal europeu", "o que as tribos usam",alguém pesquisou mesmo "ta22", o nome de um desenho meu..."temporizador" , e o meu preferido, "desodorizantes para homem")(ah, e isto foi um bónus), já agora falo no que tenho a dizer...

Porque é que a Shakira recebe louvores por cantar com a voz com que eu fico quando já não consigo cantar mais? (hint hint, tou a falar das oscilações brutais que a mulher tem, que a fazem passar de voz de homem (ick) para voz de mulher e voz de pita.) Parece-me extremamente injusto que ninguém me descubra! Sou um diamante em bruto. Ou só bruto. Qualquer coisa. Pelo menos sou. Penso que sou, mas se penso, é porque sou, então não vale a pena pensar mais. Será que deixo de existir por isso? Ora, assim não paro de pensar... olha, não vale a pena... Sigam, que não há nada de jeito para ver aqui.

1 comment:

suz said...

Ora, gastei eu um bom pedaço do meu tempo para perceber que sou mais burra do que tu. 132. Não gozes que também não é assim tanto. Ficaria eu chateada se acreditasse em testes de QI... Mas estou demasiado cansada para discutir isso.

A Shakira nem sequer merece os meus comentários. A pessoa que procurou desodorizantes par homem, essa sim, merece que eu lhe diga que também os encontra no supermercado. E que faz muito bem se pensar em usá-los. A menos que seja uma mulher. Isso já seria estranho. Mas cada um sabe do que gosta!