Yes, I'm a sellout.

Sunday, October 14, 2007

Sempre quis aprender. Achava a ideia que havia tanto para saber assustador e desafiante. Decidi aceitar o desafio ao invés de viver assustado. E depois conheci-te.

Conheci-te e ao falar de mim, aprendi sobre mim, e ao falar de ti, aprendi de tudo o que é idealizado num ser humano. A gentileza, a humildade, a bondade, a humanidade, a amizade e o amor. Eras, e és, a personificação de um ser que há anos havia deixado de acreditar. És um mito, uma lenda. Uma história contada pelos avós aos netos, recheada de um brilho e uma fantasia fenomenal. Repleta de gente que nunca vimos na vida, e que nunca conheceríamos na vida, simplesmente porque não existem.

Mas existes tu. E tu abalaste o meu mundo de uma forma que não compreendi. Abalas o meu mundo de uma forma que não compreendo. E quando te amei, senti o que era saber tudo. Fiquei com o mundo ao alcance de um abraço. E de cada vez que te olho nos olhos, vejo uma infinidade, um universo.

Ah... Deixa-me só voltar para perto de ti, para viver todo este fascínio de novo...

6 comments:

mymind said...

bonito texto =)

suz said...

Isso é que é estar inspirado! Cheira-me que alguém vai gostar de ler isso...

Sara said...

:] Sortuda, a donzela.

(Obrigada pela visita.
Volta sempre!)

Vanessa said...

Concordo com a Sara, com um texto como este, a "donzela" ;) é mesmo sortuda.

Obrigada também pela visita no meu blog.

:)

patty said...

É verdade, ela é mesmo sortuda! Não é todos os dias que se encontra um namorado assim... :)

Está lindo...

**

rummy_ said...

ainda bem que há pessoas assim.

(e gostei do blog e, dsd já obg pela visita ao meu "reles" blog =P)