Yes, I'm a sellout.

Wednesday, October 31, 2007

Life while you're awake is like life while you're asleep...

You never know what's going to happen.



A diferença é que a estupidez do segundo é óbvia, e a do primeiro, oculta.

Ah.. Onde está a lógica nisto?



E nisto? O meu némesis e eu somos semelhantes? Please god, no!

Damn you testes da Radio Comercial...

Friday, October 19, 2007

Pai

Querido Pai,

Deixaste-me aqui sozinho nesta terra de loucos faz tanto tempo... Obrigado por de vez em quando me visitares, e por me ouvires sempre que quero falar contigo.

Conheci uma rapariga há uns meses, e agora moramos juntos. Havias de gostar dela, pai. É alegre e espevitada, e muito meiga. Às vezes lembra-me de ti. Às vezes lembra-me a mãe. Espero que gostes dela, porque eu gosto.

No trabalho vai tudo bem, ouço rumores que vai vagar um lugar lá na direcção, a ver se tenho sorte. Ou como tu dirias, a ver se me esforço mais um pouco para o conseguir. Ando a tirar um curso nos tempos livres, para ver se aprendo mais qualquer coisinha, porque senão daqui a pouco sou ultrapassado por um miúdo qualquer que apareça por aí.

As coisas não mudaram muito desde que partiste, a musica continua a ser barulho, a televisão só passa americanices, e estamos todos a andar uns contra os outros, como era antes.

Espero que estejas bem e que gostes disso por aí. Talvez daqui a uns tempos te vá visitar.

Um abraço,
o teu filho.


Pai,

Deixo-te esta carta para que não percas tempo à minha procura. Se calhar nem devia, porque provavelmente não me irás procurar de qualquer forma.

Saí de casa porque há seis meses que cada vez que te vejo, penso como poderás ser meu pai, ou eu teu filho. Como podes tomar essas atitudes, como podes ser assim.. E ainda mais irritante, como toda a gente te adora, e, pior que isso ainda, como eu sei que não te conhecem. Não como eu.

Devo pelo menos agradecer-te por não me teres tirado o tecto, por não me teres deixado morrer à fome, e por me teres ensinado o que ainda achavas certo quando eu era novo.

Se algum dia quiseres o reembolso de tudo o que gastaste comigo, manda uma factura para a minha morada nova.

Se não fosse pela mãe, o que me teria acontecido desde aquele tempo... Nem sei como ela aguenta contigo... Deve ter feito muito mal noutra vida, para agora se penitenciar assim.

Parto assim, sem te pedir mais nada senão que não me lembres que existes. E que não te lembres que existo. Finalmente podes dizer, em verdade, que não tens filho. Eu, o meu pa
i morreu há muito tempo.

Até nunca,
o miúdo que andava por aí.

Wednesday, October 17, 2007

Outro teste de QI e deambulamento acerca da Shakira

Encontrei este teste de QI aqui.

tive 136. Ainda acho que estes testes são extremamente irrelevantes. Acho que toda a gente é inteligente. Só não se dão ao trabalho.

Mas é sempre bom ser lembrado que sou "Muito Superior". Por isso desculpem-me se vos olhar de cima xD.

Porque falei na Shakira, e provavelmente isso vai trazer gente do google (vocês não imaginam o que vem parar ao blog à pala de pesquisas no google.. Coisas como "natal europeu", "o que as tribos usam",alguém pesquisou mesmo "ta22", o nome de um desenho meu..."temporizador" , e o meu preferido, "desodorizantes para homem")(ah, e isto foi um bónus), já agora falo no que tenho a dizer...

Porque é que a Shakira recebe louvores por cantar com a voz com que eu fico quando já não consigo cantar mais? (hint hint, tou a falar das oscilações brutais que a mulher tem, que a fazem passar de voz de homem (ick) para voz de mulher e voz de pita.) Parece-me extremamente injusto que ninguém me descubra! Sou um diamante em bruto. Ou só bruto. Qualquer coisa. Pelo menos sou. Penso que sou, mas se penso, é porque sou, então não vale a pena pensar mais. Será que deixo de existir por isso? Ora, assim não paro de pensar... olha, não vale a pena... Sigam, que não há nada de jeito para ver aqui.

Sunday, October 14, 2007

Sempre quis aprender. Achava a ideia que havia tanto para saber assustador e desafiante. Decidi aceitar o desafio ao invés de viver assustado. E depois conheci-te.

Conheci-te e ao falar de mim, aprendi sobre mim, e ao falar de ti, aprendi de tudo o que é idealizado num ser humano. A gentileza, a humildade, a bondade, a humanidade, a amizade e o amor. Eras, e és, a personificação de um ser que há anos havia deixado de acreditar. És um mito, uma lenda. Uma história contada pelos avós aos netos, recheada de um brilho e uma fantasia fenomenal. Repleta de gente que nunca vimos na vida, e que nunca conheceríamos na vida, simplesmente porque não existem.

Mas existes tu. E tu abalaste o meu mundo de uma forma que não compreendi. Abalas o meu mundo de uma forma que não compreendo. E quando te amei, senti o que era saber tudo. Fiquei com o mundo ao alcance de um abraço. E de cada vez que te olho nos olhos, vejo uma infinidade, um universo.

Ah... Deixa-me só voltar para perto de ti, para viver todo este fascínio de novo...

Thursday, October 11, 2007

Más Rotinas

Hoje vejo nascer o sol... Adoro ver nascer o sol.

O que é triste é que hoje vou ver o pôr do sol.,, Adoro ver o pôr do sol.

Isto deixa-me triste.

...

A sério.

Hoje não tive tempo sequer de tomar banho!

Ainda acho que devia abrir um Label de coisas nojentas... É só que os dias são mesmo estúpidos.. E se são estúpidos e nem tenho tempo para tomar banho (mas só porque adormeci. Não é costume eu fazer coisas sem tempo para tomar banho. Banheco todos os dias. Ou quase. Excepto quando não há tempo. Porra), então são mesmo estúpidos.

Enfim.