Yes, I'm a sellout.

Sunday, November 23, 2008

Tendências

Então segundo uma revista que li há uns dias (eu até dizia, se me lembrasse...) cheguei à conclusão que sou Emo.
Isto porque sou sensível às outras pessoas (ou seja, não sou um filho da mãe que só se preocupa consigo) ou porque gosto de música (a sério. gostar de música faz de uma pessoa Emo).

Agora, eu não tenho vontade de vestir roupa preta justa, apesar de não ter problemas e até gostar de roupa preta, desde que não me sinta preso nela. E também não tenho propriamente a vontade de deixar crescer o cabelo num lado da cabeça só para me tapar o olho e tirar-me a noção de perspectiva.

hm.. assim vai ser difícil integrar-me com os meus congéneres Emo's.

Vá lá... Se querem vestir-se de preto e ter uma madeixa na cara tudo bem, à vontade, mas não me metam ao barulho...
Psht.. crianças...

No comments: