Yes, I'm a sellout.

Tuesday, January 01, 2008

Olha, foi no que me deu...


Gostas de abraços. Da calma, do descanso. De quase dormitar no ombro da outra pessoa, num abraço sincero. Da segurança de um amor, de uma amizade, de um parente. De ficar ali, a sentir o calor de outra pessoa aquele calor especial.

Gostas de tentar estar sempre mais perto. Se pudesses estavas dentro do corpo da outra pessoa.

É a única coisa que sabes dizer para confortar alguém. Está bem, és um idiota, mas pelo menos não dizes nada de errado.

Cá para mim, nada bate um abraço.

É.. concordas, não é? ... pois ora, dá cá um abraço...


Esta é pelo calor que fazem à minha volta, meus amigos.
Feliz 2008.

2 comments:

Sara said...

Ora ainda que não seja tua amiga, um muito obrigada pelas palavras no meu blog.
Espero bem que haja mais motivos para lá ir do que ver só o meu sorriso, ehehe!
Beijinho e feliz ano!

suz said...

Amigos, amigos... o que seria de nós sem eles?