Yes, I'm a sellout.

Friday, January 11, 2008

Paredes e mais paredes

Descobri este post un-written nos confins guardado como rascunho. data de 02/11/06
Não liguem ao fim :) não penso parar de blog'ar.

"What a shame... a house full of condiments but no food..."


Sinto a minha vida a desvanecer-se... Sinto o meu sangue a arder... e o meu coração a sangrar... Sinto-me como se a minha pele fosse dura como o osso, e que dentro dela está um vazio enorme... e que nesse vazio, escondido por detrás de nada, está o meu coração, aberto, a sangrar... as gotas de sangue a cairem sem encontrar descanso.. a minha alma a desaparecer... a minha luta a amainar... Eu próprio a morrer... E pensar que presenciei tal aparição... que vivi a minha vida a fundo, bem ao meu estilo, não com o corpo mas com a mente... Gostei verdadeiramente de todos os momentos em que sorri... Sentia-me triste e preso em mundos confusos pela falta de lógica... Amei sem fronteiras. Sem olhar a mais nada... Apreciei os momentos que passei sozinho, apreciei os momentos que passei acompanhado... Às vezes sentia-me triste... o meu avô morreu... como posso não chorar?... Como posso aguentar assim? Não, eu amava o meu avô, como amava e amo tudo o que amo e amei... Senti-me culpado por não chorar pelo meu avô... Tentava justificar-me... a mim mesmo... mas não serve de nada... Sei que choro por menos... Que o que dizem seja verdade e ele esteja num sítio bem melhor que este... Fui sempre honesto... As pessoas levavam com as verdades que eu sentia, quer fossem boas ou más... Agora não... Agora sou um saudosista... vivo os momentos bons que passei... Não me lembro de muito do que me fez sentir triste...Tenho um amor pelo mundo inteiro que é entendido por ódio... que passa despercebido... Tenho um amor-eu... o amor que só eu vejo... Já não sou honesto... Nunca menti... Simplesmente já pouco falo... Tentei agarrar-me a mim... mas arrancaram-me com tal força...

Todo este escudo... toda esta armadura... toda esta protecção...

Paredes e mais paredes... a guardar nada...

Não tenho mais nada para dizer...
Talvez isto seja o fim do blog...
Não tenho mais nada para dizer...

2 comments:

suz said...

Há muito tempo que não tinhas desabafos destes. Que posso eu dizer? Não és o único a sentir-te preso. Já perdi a conta às vezes em que me atormentei por ter construído muros intransponíveis à minha volta...

Anonymous said...

só espero que não te sintas assim...que tenha sido só uma coisa do momento...não quero que estejas triste e saudosista...Espero que essa amargura tenha desaparecido...