Yes, I'm a sellout.

Sunday, January 20, 2008

Sonhos



E às vezes sonho. E de vez em quando consigo sonhar.. Que sou livre, que saí do meu invólucro e abraço tudo à minha volta.. Que me fundo com o universo.. Que sei tudo, que sou tudo, que posso tudo..

Vejo melodias, toco visões, saboreio pequenos pedaços de universo.. E acordo.. E sinto-me bem. Quase como se fosse apenas uma questão de tempo até o meu sonho se tornar realidade..

Sinto que estou ao alcance de tudo.. Mas às vezes o tempo parece enganar-me.. Mas não por muito tempo.. não por muito tempo..

1 comment:

suz said...

Já dizia o outro que "o sonho comanda a vida". Sonhar é tudo o que nos resta quando a realidade nos nega tudo.
Há sonhos e sonhos. Há aqueles que nunca passarão disso e há aqueles pelos quais vale a pena lutar. Se podemos trazer para a realidade aquilo com que sonhamos, porque não?