Yes, I'm a sellout.

Thursday, October 05, 2006

E no primeiro dia, eu fiz um blog!

Bem, é uma da manhã e não tenho mais nada que fazer, vou fazer um blog. Vou ocupar a internet com mais um espaço inútil. Inútil no sentido que não forneço serviço nenhum à comunidade sem ser talvez entreter...mas isso logo se vê.

Este blog deverá vir a ser o ponto de encontro dos meus devaneios mentais, das minhas alegrias, tristezas, basicamente do que sinto. Mas também um canal de transmissão de ideias. Quaisquer réstias de discussão filosófica e política virão decididamente parar aqui. E, naturalmente, nos dias de maior calor ou naqueles dias em que todos os parvos saem à rua para se meterem à minha frente sem sequer pensarem que pode existir outro carro na estrada naquela altura, verão aqui as produções, realizações e argumentações da minha prodigiosa e precocemente senil mente.

Assim, este blog servirá, quanto mais não seja, para manter a minha cabeça toda num sítio. Quanto mais não seja, na internet ;)

Obrigado pela vossa atenção,




No comments: