Yes, I'm a sellout.

Tuesday, October 10, 2006

Tu

Hoje perdi-me. Andava num mundo cinzento e preto.. Estava sozinho.. Ruídos altíssimos penetravam-me os ouvidos fazendo-me cambalear...Um sentimento de tristeza... de abandono.. assola-me... Apesar de presenciar o movimento, sinto como se o mundo estivesse parado...Como se o tempo passasse a uma velocidade que não dou por...E sinto-me velho...E frágil...Como se à mínima disfunção deste mundo morto um toque em mim me desfizesse em cinza...Uma simples camada daquela pele que sobra quando o bronzeado se vai... Sinto-me esvair-me nesta espiral tortuosa e descolorada...Com aquele ruído incessante a soar como um prenúncio do terrível...

Depois agarras-me a mão com mais força, e salvas-me do mundo... E estou a salvo... o som de uma brisa suave, num mundo vivo e cheio de cor...a melhor companhia...a vida regressa a mim... e olho-te e esboço um leve sorriso... merecias um sorriso enorme, mas faltam-me as forças... acabei de passar muito tempo... mas beijo-te levemente como agradecimento, embora nunca saibas o que fizeste por mim, o que fazes por mim...sempre que me acordas, minha cara-metade...amo-te

2 comments:

Anonymous said...

Nem sempre temos noção da importância que temos na vida das pessoas... Nem sempre achamos necessário lembrar àqueles que são importantes para nós toda a felicidade com que nos brindam a cada dia que passa...
É estranha a facilidade com que nos dirigimos a alguém para a criticar e a dificuldade que temos quando toca a tecer elogios.
Não sei se se trata de um sistema de defesa inconsciente, mas a verdade é que é sempre difícil dar a conhecer aos outros a importância que têm na nossa vida.
Felizmente para a humanidade, ainda há pessoas capazes de o fazer... e tu, pelos vistos és uma delas...

Anonymous said...

lindo, lindo :) deixas-me sem palavras...amo-te mt*