Yes, I'm a sellout.

Sunday, November 12, 2006

Como prometido 1 (Aliano)

Devo desde já avisar que estes desenhos foram scanados para o paint, porque ainda não tenho programas de jeito aqui. Assim, quando os tiver, estes passarão a ficar mais bem arranjados. Além disso, sem me gabar, os defeitos (obliquicidade nas linhas supostamente horizontais) não são devido à minha inépcia, mas à minha falta de paciência com o chamado scanner.

Assim, deixo todos os desenhos aqui para efeitos organizacionais e de memória, bem como uma breve descrição do que eles significam para mim. Para vós podem significar outra coisa, espero que a partilhem comigo.

E uma de cada vez, porque eu sou nabo.




Este desenho é simplesmente o primeiro da lista, porque começa por A é o Aliano. É o que é, um talvez guerreiro alien prestes a saltar de um precipício com as suas asas, quiçá para nos aniquilar a todos... Ah, happy thoughts xD

Esta foi a primeira, ainda bem que não me dá muito trabalho a explicar, para poder ir pà cama já. Até amanhã.

Ah, um por dia, se eu tiver paciência e se não tiver nada para vos dizer para além de um desenho.

1 comment:

Anonymous said...

Para começar, parabéns pelo desenho...
Quem me dera ter esse teu jeitinho. Dava-me muito jeito para desenhar paredes celulares sem ser enxovalhada pelo prof devido à minha inaptidão artística (e científica).

O que mais gosto no desenho é a incerteza. Será que vai voar?, será que vai ignorar o facto de ter asas e simplesmente cair?, será que muda de ideias no último segundo e volta atrás? Enfim, os nossos pequenos dilemas diários...

***
=)