Yes, I'm a sellout.

Thursday, November 16, 2006

Coração Negro / Exílio

Sai de dentro de mim. Como pudeste fazer tal coisa a mim.. .como me pudeste transformar desta maneira? Como me pudeste roubar de toda a alegria da minha vida, como me pudeste afastar de toda a gente, como me pudeste torcer por dentro ao ponto de desejar não sentir mais nada? ao ponto de querer acabar contigo, mesmo com o custo da minha própria vida? Quem me deixaste ser? quem sou agora?

E a vós, meus amigos... que através do fogo que libertei este tempo todo permanecem a meu lado... as minhas desculpas por todo o sofrimento que vos causei, o meu agradecimento pela lealdade e nobreza mostrada pela vossa resistência. Quero agora que se afastem. Não consigo viver com o peso do que vos causei. Liberto-vos deste fardo. Não se preocupem mais comigo. Afastem-se para bem longe... E se nos encontrarmos de novo, veremos o que acontece.

Espero conseguir sobreviver até amanhã.

PS: Lá porque vos afasto não significa que não vos ame a todos. Significa que não consigo ve-los a sofrer mais. É tanto um sofrimento para vocês como é para mim... E se se pode evitar um dos sofrimentos... Até mais ver.

No comments: