Yes, I'm a sellout.

Monday, November 20, 2006

Comunications Breakdown

Ignorante, obstinad_... Como podes pensar que aquilo de que me privaste me vai afectar? Como podes pensar que a minha vida é tão vã como tu pensas que é? E pior, porque aspiras a conseguir que a minha vida se torne numa reflexão vazia da tua? Porque sou eu o foco de toda a tua fúria? Será que não entendes que a tua raiva é resultante da tua frustração contigo mesm_? Com todos os pontinhos pretos na tua parede branca? E porque não vês o branco nessa parede e em vez disso vês apenas os pontinhos pretos?

Não sei se consigo sentir o que devia por ti. Sofro, não pelo que me fizeste, mas pelo que não soubeste de mim... pelo que pensavas que me ia afectar. Sei que nunca me verás, por mais que te mostre...por mais que me mostre...

Diverte-te na tua criação de mim... na tua ilusão de mim... na tua realidade de mim... e compreende que não me tens a mim... Tens quem criaste. que nunca me terás a mim...

Sim... também fico triste por isso...

No comments: