Yes, I'm a sellout.

Friday, November 17, 2006

Como Prometido 6 (Contrastes)


Como um alcança uma mão e outro alcança uma estrela...

Sou todo a favor do progresso, e entendo que a exploração espacial eventualmente nos traga benefícios a nível pessoal, tal como o desenvolvimento de tecnologia informática. Mas o que eu penso é que há coisas mais urgentes, como a fome. Porque não constroem um sistema informático/robótico que controle a plantação/colheita de um campo? Estamos numa altura em que isto devia ser básico. Podíamos não pagar ou pagar pouco pela fruta e legumes, e talvez até pela carne... Só falta vontade... É a minha ideia. Quem souber alguma desvantagem no meu plano por favor informe-me. Estas ideias deixam-me frustrado, e ao menos se for provado errado posso descansar.

Até amanhã.

No comments: