Yes, I'm a sellout.

Monday, November 13, 2006

Como Prometido 3 (Argh)

Na sequência do seguinte

Argh, no sentido de onomatopeia de raiva, dor, frustração. A ténue linha entre o físico e o psicológico. A feliz capacidade que me resta de poder erguer o punho quando já me partiram todos os ossos do corpo... Esse gesto, alimento à minha persistência... Não cedam. Nunca cedam. Aprendam dos vossos erros, e nunca cedam. Abram os olhos. Não se esqueçam de quem fomos, não deixem de pensar no que seremos. Façam para que não imitemos os erros de anteriores, e para que não precisemos de ser emendados pelos vindouros.

Quando a paz não resultar, tentem amor. Quando o amor falhar, tentem compaixão. Quando a compaixão falhar, tentem a calma. Quando a calma falhar, tentem a paz.

Sejam felizes.

Que eu tenha no meu futuro a capacidade para não magoar os meus como me magoaram a mim, ou pelo menos o consiga ver...E solucioná-lo...

1 comment:

Anonymous said...

Compras uma Caçadeira e dás cabo deles, depois e só pazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. lol
Abraço e ve la se te des-deprimes