Yes, I'm a sellout.

Sunday, December 17, 2006

.

Quero pedir desculpa a alguém por ser fraco... A qualquer um...
Por tão facilmente desistir... Sem importar do quê...

(Beethoven - Moonlight Sonata, Mozart - Requiem)

Quero pedir desculpa por atraiçoar o meu ser ideal por impulsos do corpo...
Quero pedir desculpa por nunca ser eu, por não conseguir dizer o que sinto ou o que penso por medo que as minhas palavras firam a imagem que tens de mim...
Quero pedir desculpa por ter falado sequer... Por te ter contado que tenho um segredo mas não te contar que segredo é.
Quero pedir desculpa pela camada dura exterior que impede passagem ao rio interior.
Quero pedir desculpa por ter um rio interior... Porque não consigo deixar de pensar em existência. E porque consigo.
Quero pedir desculpa por pensar... principalmente a mim, porque gostava de deixar-me ser feliz como sou.
Quero pedir desculpa por querer ser feliz. Porque apesar de não ter a força para mudar o que gostava de mudar, não me posso deixar parar de tentar.
Quero pedir desculpa a alguém por ser fraco... a qualquer um...

Coloca a mão no meu peito, ó estranho que passas na rua. Só por uns minutos, enquanto visualizo toda a minha dor a ser sugada pela tua mão, para o ar...Deixa-me olhar-me ao espelho e sorrir, porque sou um homem. Porque sou um homem... Como posso considerar-me um homem quando o meu pai quando era criança já era mais homem que eu? Nego-me a tomar o próximo como exemplo. É fácil demais. Tenho de provar-me a mim mesmo, e não à sociedade.

"We are the children of middle history. No great war, no great depression. Our great war is a spiritual war. Our great depression is our lives." - Fight Club

Quero sentir a chuva na minha roupa... quero ficar molhado, frio e pesado. Quero que a chuva se entranhe na minha pele, e não me passe ao lado. Quero ser forte o suficiente para aguentar toda a chuva até o sol me sorrir de volta.

Quero pedir desculpa a alguém por ser fraco... a qualquer um...

Para ti, um beijo ;) não me venhas pedir esclarecimentos. É mesmo para ti.

1 comment:

suz said...

Há um ditado que diz: as desculpas não se pedem, evitam-se! Eu digo que por muito que tentemos, há sempre desculpas que não podemos evitar de pedir... Nobody's perfect!
Talvez no dia em que nos conseguirmos perdoar a nós próprios deixemos de pedir perdão aos outros. Sinceramente, acho muito difícil viver o suficiente para ver esse dia chegar. Porque cometemos demasiados erros, porque somos demasiado humanos...